Atualizada em 17/04/2024 09:07
Recém-saído da casa mais vigiada do Brasil, Davi celebra sua vitória no BBB 24 com uma revelação surpreendente sobre o momento em que sentiu que poderia ser o grande campeão. Em um bate-papo com o GShow o baiano compartilhou suas impressões e sentimentos após a intensa experiência.
Depois de 100 dias de confinamento, Davi finalmente teve a chance de se reunir com sua irmã, Raquel Brito, em seu quarto de hotel. A irmã não poupou elogios, expressando o quão amado Davi é e como sua vida mudou drasticamente. “Ele não imagina como virou reboliço, como foi o protagonista. Ele não sabe como a vida dele deu uma reviravolta do dia para noite e o quanto Deus foi generoso com a vida dele, tanto que hoje ele é o campeão do Big Brother 24”, disse Raquel, emocionada.
A surpresa do apoio popular:
No meio das comemorações e reencontros, Davi ainda estava assimilando as novidades, especialmente uma cena que marcou sua percepção sobre o carinho do público. “Minha mãe em cima do trio [elétrico] com a Fúria (torcida do Bahia), cantando ‘calma, calabreso’, e a multidão no Carnaval. Eu fiquei: ‘meu Deus do céu, que negócio que está acontecendo?’”, ele relata, surpreso com a manifestação de apoio durante um dos eventos mais populares do país.
Sapato bonito demais
Apesar de enfrentar oito Paredões, Davi só sentiu que poderia ser o campeão nos momentos que antecederam a final do programa. Ao receber sapatos novos para o dia decisivo ele começou a pensar que não enviariam um sapato tão bonito para uma ocasião normal. “Naquele momento tive 70% de certeza de que eu estava na frente. Mas jogo é jogo, a gente não sabe de nada daqui de fora. A gente está lá vivendo intensamente. E louvado seja Deus por tudo que aconteceu. E foi nesse último momento agora que eu vim perceber que eu podia ter uma probabilidade maior de ser o campeão do BBB”, refletiu o campeão, ainda emocionado com as recentes descobertas.
[O Fuxico]