Publicado em 20/01/2026
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), visite o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está detido na unidade prisional conhecida como Papudinha, no Distrito Federal.
De acordo com a decisão, o encontro está previsto para a próxima quinta-feira (22), no período das 8h às 10h. Além de Tarcísio, Moraes também liberou a visita do ex-assessor do governador paulista e irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, e do assessor de Bolsonaro, Bruno Scheid.
A última reunião entre Tarcísio e Bolsonaro ocorreu em setembro do ano passado, quando o ex-presidente ainda cumpria prisão domiciliar, após descumprimento de medidas cautelares. Na ocasião, os dois discutiram o cenário político e eleitoral de 2026.
Conforme as regras estabelecidas pelo STF, todas as visitas ao ex-presidente — com exceção de advogados, médicos e de Michelle Bolsonaro — precisam de autorização prévia do ministro Alexandre de Moraes.
As visitas na Papudinha podem acontecer em áreas internas ou externas da unidade e são permitidas em dois dias da semana, quartas e quintas-feiras, em três faixas de horário: das 8h às 10h, das 11h às 13h ou das 14h às 16h.
Agenda de visitas autorizadas
-
Tarcísio de Freitas: 22/01, das 8h às 10h
-
Diego Dourado: 28/01, das 8h às 10h
-
Bruno Scheid: 29/01, das 8h às 10h

