Publicado em 23/12/2025
A Câmara Municipal de Rio Branco firmou um aditivo contratual no valor de R$ 1,9 milhão para dar continuidade aos serviços de manutenção predial preventiva e corretiva nas dependências do Legislativo municipal. O 1º Termo Aditivo ao Contrato nº 018/2024 foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (23).
O aditivo está relacionado ao Processo Administrativo nº 20.747/2024 e ao Pregão Eletrônico SRP nº 362/2023, conduzido pela Secretaria de Estado de Licitação e Contratação (SELIC/SEE). A empresa responsável pela execução dos serviços é a ZIG Eletricidade e Construções Importação e Exportação Ltda.
Conforme o extrato do contrato, a vigência do termo aditivo compreende o período de 20 de dezembro de 2025 a 20 de dezembro de 2026. O valor total autorizado é de R$ 1.918.618,65, destinado à manutenção das estruturas físicas da Câmara Municipal.
O documento foi assinado no dia 19 de dezembro de 2025, em Rio Branco, pelo presidente da Casa Legislativa, Joabe Lira Queiroz, pelo primeiro-secretário, Felipe Sandri Schafer, e por Luiz Ivan da Silva, representante da empresa contratada.

