29.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
AcreGeral

Governo lança processo seletivo para contratar consultor com foco no aperfeiçoamento da alimentação escolar

Publicado em 04/12/2025

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Planejamento (Seplan) e Administração (Sead), lançou processo seletivo para a contratação de consultor individual com foco no aperfeiçoamento do processo de alimentação escolar da rede estadual de ensino. A iniciativa integra as ações do Programa de Sustentabilidade Fiscal, Eficiência e Eficácia do Gasto Público (Progestão Acre), financiado com recursos do Banco Mundial e coordenado pela Seplan.

A consultoria tem como objetivo mapear, analisar e propor melhorias nos sistemas e nos processos atualmente utilizados pela Secretaria de Estado de Educação (SEE) na aquisição e distribuição da alimentação escolar em todas as unidades do estado. Entre as atividades previstas estão o diagnóstico completo do processo, análise dos sistemas utilizados, realização de consulta pública com os atores envolvidos, elaboração de um plano de ação e apoio à implementação das melhorias propostas.

Podem participar da seleção consultores individuais (pessoa física) com nível superior nas áreas de engenharia, administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação ou áreas correlatas, além de experiência comprovada em gestão, processos ou tecnologia da informação. O profissional será selecionado conforme as diretrizes do Regulamento de Aquisições do Banco Mundial, por meio do método de Seleção de Consultor Individual.

As manifestações de interesse devem ser enviadas até o dia 17 de dezembro, exclusivamente para o e-mail da Comissão Especial de Contratação: cec01.selic@gmail.com.

Edital completo aqui

Termo de Referência completo aqui

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador abre oficialmente a edição comemorativa de 50 anos da Expoacre com mensagem de esperança

Raimundo Souza

STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal

Raimundo Souza

Moradores do Tropical ofertam café da manhã em agradecimento ao trabalho dos garis e margaridas

Marcio Nunes

OCA Móvel leva cidadania a Tarauacá no Mutirão da Documentação da Trabalhadora Rural

Raimundo Souza

Horto Florestal será palco de ações no Dia Mundial da Criatividade com apoio da Prefeitura de Rio Branco

Raimundo Souza

Governador Gladson Cameli: “O mengão chegou no Acre”

Raimundo Souza