23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Bolsonaro chega no Acre no dia do seu aniversário e é recebido por uma multidão de apoiadores

Atualizada em 22/03/2024 16:53

Na noite desta quinta-feira ,21, Jair Bolsonaro chegou ao Acre e como era de se esperar, uma multidão se aglomerou desde cedo nos arredores do Aeroporto de Rio Branco para receber o ex-presidente, a esposa, Michelle Bolsonaro, além de políticos acreanos aliados como o senador Marcio Bittar e os deputados federais Coronel Ulysses e Roberto Duarte.

O Estado do Acre é considerado um dos mais “bolsonaristas” do país, já que o ex-presidente teve mais de 70% dos votos válidos no segundo turno das últimas eleições presidenciais em 2022.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, fez questão de receber Bolsonaro, que disse que essa é a maior demonstração de humildade do ex-presidente “Isso é a maior prova da humildade deste grande homem, deste político que arrebata multidões em todo o país. Para mim, é uma expectativa muito grande. Essa noite não consegui dormir, fiquei rolando na cama pensando neste momento”, disse.

Ao desembarcar, Bolsonaro subiu em uma caminhonete e “desfilou” ao lado do senador Marcio Bittar e acenou para a multidão que o aguardava.

O veículo foi seguido por cerca de 200 motociclistas até o residencial Ecoville, onde o ex-presidente e a esposa vão ficar hospedados até domingo, quando deixam o Acre.

Artigos Relacionados

Vigilância Epidemiológica de Rio Branco intensifica vacinação contra influenza até 31 de janeiro

Marcio Nunes

Deputada Federal Socorro Neri reforça pauta da Educação em encontro com Hugo Motta, favorito na corrida pela presidência da Câmara

Marcio Nunes

Segurança e Saúde do Estado fazem resgate de paciente em aldeia indígena de Assis Brasil

Jamile Romano

Governo federal lança o programa Mais Professores

Antonio Muniz

Prazo para concorrer à vaga do programa CNH Social se encerra próxima terça-feira

Marcio Nunes

Aprovados em primeiras fases do concurso da Polícia Penal começam a entregar documentos para investigação social

Marcio Nunes