23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Ex de Bia Miranda afirma que ela trocava mensagens picantes com Vini Jr.

Publicado em 23/10/2025

Bia Miranda e Vini Jr. teriam trocado mensagens, segundo Gato PretoReprodução/Instagram

(O DIA)

Influenciador afirma que jogador do Real Madrid mandou até nudes para ela

Rio – Gato Preto, ex-namorado de Bia Miranda, afirmou em uma live recente no TikTok que a influenciadora trocava mensagens picantes com Vini Jr. Segundo ele, as conversas ocorreram até mesmo no dia do festão de aniversário dele no Rio, em julho, quando o atleta já estaria vivendo um romance com Virginia Fonseca e teria incluído até envio de nudes.
“Com todo respeito, hein, pretão. Bilionário, bonito, mandando foto dos ‘bagulho’ (sic) e [perguntando] ‘será que eu aguento com você?'”, revelou Gato Preto
“Papo de putão, bilionário, deixa as minas te cobiçarem, c*”, complementou.

O influenciador, que se envolveu em polêmicas esse ano, incluindo um acidente de carro em São Paulo em que estava com Bia, não soube dizer se aconteceu algo além da covnersa virtual.

“Se pegou ou não pegou, ninguém sabe, mas é o ego dela (Bia). [Mostrar as conversas e falar:] ‘Ai, olha quem está me chamando… Vai lá, Virginia’. Mas eu já sei lidar com esse bagulho. O único cara que tenho ciúmes é o Chris Brown”, concluiu.

 

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Isis Valverde surpreende ao revelar vestido usado na festa do casamento: ‘Uma deusa’

Raimundo Souza

João Guilherme comemora novo carrão de R$ 230 mil: ‘Esperei o ano todo por ele’

Raimundo Souza

Anderson Silva e Sonnem empatam em luta repleta de famosos

Raimundo Souza

Gilberto Gil comenta sobre apoio a Preta em luta contra câncer

Raimundo Souza

Filha de Lexa morre três dias após o parto

Jamile Romano

Silvio Santos faz 15 dias internado; hospital tem “plano de guerra”

Jamile Romano