25.3 C
Rio Branco
domingo, 11 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Política

Praça dos Três Poderes amanhece cercada por grades, após ordem de Moraes; veja fotos e vídeo

Publicado em 26/07/2025

Bolsonaristas questionam decisão do Ministro do Supremo que determinou retirada de deputados das proximidades; Moraes afirma que quer impedir um novo 8 de Janeiro

Praça dos Três Poderes amanhece cercada por grades, após ordem de Moraes

Veja o Vídeo aqui:

Decisão de ministro do Supremo determinou retirada de deputados bolsonaristas das proximidades do STF e impede que sejam instalados novos acampamentos. Crédito: Imagens: Wilton Junior | Edição: Júlia Pereira

A região da Praça dos Três Poderes amanheceu fechada por grades neste sábado, 26, após a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que determinou a retirada de deputados bolsonaristas do local na noite desta sexta-feira, 25.

Pequenos grupos de bolsonaristas se reuniram perto das grades que fecham a Praça. Jordana Ferreira, presidente do PL Mulher em Goiânia, estava no local e pediu apoio de outros “patriotas” para ocuparem o espaço, enquanto a advogada Taniéli Telles, de Jaraguá do Sul (SC), que representa réus do ataque de 8 de Janeiro afirmou que a retirada dos deputados e o fechamento do entorno “é prova de que não existe mais democracia”.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mendonça vota contra descriminalização do porte de drogas

Marcio Nunes

Lula adia retorno a Brasília e prorroga folga da virada do ano

Jamile Romano

Ao vivo: acompanhe o 2° dia de julgamento de Bolsonaro no STF

Kevin Souza

Brasil inaugura espaço de participação social na COP29

Jamile Romano

Congresso Nacional tem projeções da campanha pelo Feminicídio Zero

Jamile Romano

STF se vê na mira em ano eleitoral mesmo com fim de processo contra Bolsonaro

Raimundo Souza