22.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Caso Juliana Chaar: advogado abandona defesa de acusado alegando “motivos pessoais”

Publicado em 21/07/2025

O advogado Felipe Sousa Munoz renunciou à defesa de Diego Luiz Gois Passos, investigado pelo atropelamento que causou a morte da assessora jurídica Juliana Chaar, de 28 anos, no dia 21 de junho, em Rio Branco (AC). O caso aconteceu nas proximidades de uma casa noturna e gerou grande repercussão na capital.

Em documento enviado à Justiça na última sexta-feira (18), Munoz justificou sua saída por “motivos de foro íntimo”, o que, segundo ele, impossibilita a continuidade da defesa técnica. Ele também pediu que Diego seja notificado para nomear um novo defensor no prazo legal de dez dias, além da retirada de seu nome do sistema de intimações e publicações do processo.

Juliana morreu no local do atropelamento. O motorista do carro, Diego Passos, é apontado como o responsável pelo acidente.

Com a renúncia do advogado, o andamento do caso aguarda a nomeação de um novo defensor. O prazo legal passa a contar após a notificação do réu. A Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador Gladson Cameli Lamenta Morte de Bebê e Garante Apuração Rigorosa do Caso

Raimundo Souza

O governador Gladson Cameli parabenizou o prefeito Tião Bocalom pela entrga do Elevado Beth Bocalom

Raimundo Souza

Durante Encontro de Tribunais de Justiça da Amazônia Legal, vice-governadora destaca programas que levam a justiça para mais próximo da população

Raimundo Souza

Saúde adota novo esquema vacinal contra a poliomielite no Acre

Marcio Nunes

Acre sedia 47ª Copa Norte e Nordeste de Ciclismo de Estrada neste fim de semana

Marcio Nunes

Cores e formatos do artesanato acreano realçam riqueza cultural do Acre no Salão do Turismo

Raimundo Souza