25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

A advogada que faleceu após ser atropelada é sepultada e a família clama por justiça

Foto: Whidy Melo/* Com colaboração ac24horas

O corpo da advogada Juliana Chaar, de 36 anos, que faleceu devido a um atropelamento ocorrido no último sábado (21) nas mediações do bar (Dibuteco) em Rio Branco, foi sepultado hoje, domingo, 22, no cemitério São João Batista.

Familiares e amigos da advogada Juliana Chaar foram ao cemitério, claramente emocionados, e pediram por justiça.

O primo da vitima o advogado Vandré Prado, representante da família, declarou que não tem interesse em se pronunciar sobre Keldheky Maia, suposto amigo da vítima e advogado, que teria disparado um revólver antes do atropelamento. No entanto, declarou que confia na justiça para determinar todas as responsabilidades pelo incidente.

“Buscamos a justiça. Acreditamos no trabalho de investigação e na justiça, mas solicitamos rapidez na entrega da resposta e na individualização das responsabilidades. É uma circunstância que impacta não somente a família, mas toda a sociedade. Em relação ao advogado, o que podemos dizer é que confiamos no trabalho realizado pela Polícia Civil. No entanto, não vamos fazer mais comentários, já que o sigilo é crucial para o avanço da investigação.

Por outro lado, o presidente da OAB/AC, Rodrigo Aiache, declarou que, além da perda institucional, Juliana era uma amiga de longa data e seu falecimento representa uma perda inquestionável.  “Pra mim foi uma perda irreparável, era como uma irmã pra mim. Minha amiga há mais de 20 anos, foi minha secretária durante 3 anos na última gestão, convivia diariamente comigo”, contou.

A advogada Juliana Chaar e seu amigo, o advogado Keldheky Maia, foram atropelados em uma rua nas procimidades do bar (Dibuteco), no bairro Isaura Parente, após um tumulto dentro do local devido a um copo que foi quebrado. Tiros foram efetuados, porém não se tem certeza sobre quem realizou os disparos. O condutor da camionete Toyota Hilux de cor preta, responsável pelo atropelamento, ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Em Rio Branco, o local para troca de alimentos por ingressos para a ExpoAcre estará funcionando neste sábado,19, até as 22h

Raimundo Souza

Novo secretário de Assistência Social e Direitos Humanos é ompossado por Bocalom

Marcio Nunes

Operação expulsa invasores e destrói acampamentos ilegais em terra indígena no Acre

Kevin Souza

Acre tem uma das maiores taxas de abandono vacinal infantil do país, aponta relatório

Jamile Romano

PC assina termo de cooperação com ONG para combate a tráfico de pessoas e à exploração sexual infantil

Marcio Nunes

Estudantes de cursos integrados do Ifac campus Rio Branco vão receber auxílio alimentação

Jamile Romano