25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo do estado emite nota pública sobre a divulgação dos resultados do concurso da Educação; confira

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Educação e Cultura (SEE), informa que a publicação dos resultados, dos gabaritos definitivos, das folhas de respostas e das manifestações aos recursos estará disponível para consulta individual a partir das 15h desta sexta-feira, 13, no site da banca organizadora, Instituto Nosso Rumo, onde cada candidato poderá acessar suas notas.

A publicação ainda não foi veiculada no Diário Oficial do Estado por questões operacionais. No entanto, os resultados serão liberados para consulta conforme o cronograma, sendo que a versão definitiva será publicada em um DOE Extra o mais breve possível.

Reitera-se o nosso compromisso com a transparência, a lisura e a isonomia na condução do certame, em conformidade com os princípios que regem a administração pública, visando garantir um procedimento justo, correto e legítimo para todos os candidatos.

Paulo Roberto Correia da Silva
Secretário de Estado de Administração

Aberson Carvalho
Secretário de Estado de Educação e Cultura

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Ageac promove atividade educativa sobre água e saneamento em escola da capital

Marcio Nunes

Programa da Fundhacre amplia acesso a cirurgias para pacientes com fissuras labiopalatinas

Jamile Romano

Acre participa de debate sobre políticas públicas para o enfrentamento às mudanças climáticas

Jamile Romano

Boletim da seca – nível dos rios, qualidade do ar e previsão do tempo – 7 de setembro

Raimundo Souza

Cavalgada Histórica de 50 Anos da Expoacre Leva Multidão às Ruas de Rio Branco; Veja as Imagens

Raimundo Souza

08 de Março: Dia Internacional das Mulheres

Raimundo Souza