Mulher do funkeiro MC Poze, 26, Vivi Noronha, 21, detalhou nas redes sociais como foi a prisão do marido. Em publicação no story do Instagram, ela definiu como “humilhante” e “cruel”.
“Foi humilhante, desumano e cruel. Não existiu humildade, não existiu compaixão a nós, nossos filhos! Vocês são isso, tiram a esperança do preto favelado. Nem o mínimo vocês tiveram, que foi educação! Eu estava dormindo à vontade, dentro do meu quarto, na minha casa, com a minha filha Júlia do lado e nem a roupa eu pude trocar”, começou ela.
“Minha filha na cama e vocês não queriam deixar nem eu pega-lá no colo. É disso que vocês gostam! Oprimir. O mínimo vocês não podiam fazer né? Marlon colocar um chinelo e uma blusa, mas envergonhar e humilhar conta mais né? Marlon é resistência e vocês são lixos”, completou.
MC Poze do Rodo, um dos maiores nomes do funk carioca da atualidade, foi preso nesta quinta-feira (27) em sua residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor é investigado por apologia ao crime e suposto envolvimento com o Comando Vermelho.
O casal se conheceu ainda na adolescência na favela do Rodo, na zona oeste carioca, e engataram o relacionamento em 2018. Entre idas e vindas, os dois são pais de três filhos: Júlia, 5, Miguel, 3, e Laura, 2.
[CNN Brasil]

