Atualizada em 20/04/2025 11:01
Imagem: Estudante da USP Bruna Oliveira da Silva deixa terminal de ônibus na zona leste de São Paulo • Reprodução
Bruna Oliveira da Silva foi vista com vida pela última vez no dia 13; corpo foi encontrado quatro dias depois
Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que a estudante Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, deixa um terminal de ônibus na zona leste de São Paulo pouco antes de desaparecer. A jovem foi encontrada morta na última quinta-feira (17) e ela havia sido vista com vida pela última vez no dia 13, quando voltava para casa.
Conforme apurado pela CNN, o estabelecimento onde o corpo de Bruna foi encontrado fica localizado próximo à Fatec Itaquera. Em um vídeo, é possível ver a jovem deixando o Terminal Itaquera. Veja:
Veja o vídeo:
Uma amiga da estudante informou que, no domingo, Bruna estava na casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegou o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho de 7 anos que estava com o avô.Ao chegar no Terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna carregou seu celular em uma banca de jornal. Ela chegou a enviar uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.
O valor foi transferido, entretanto, Bruna não chegou a utilizar o serviço. A última mensagem que ela recebeu foi às 22h30, e sua última atividade online no WhatsApp foi às 22h21. Após isso, o celular de Bruna descarregou e não houve mais contato com familiares e amigos.
*Com informação do CNN