Atualizada em 13/04/2025 11:22
Vegetti abraça o técnico Fabio Carille na comemoração do golDaniel Ramalho / AFP
Rio- Com informação do O DIA – João Victor saiu em defesa de Fábio Carille após a vitória do Vasco por 3 a 1 em cima do Sport no último sábado (12). O zagueiro, que convocou os jogadores para celebrar o primeiro gol do Cruz-Maltino na partida abraçado com o treinador, afirmou que o elenco está “fechado” com ele.
“A atitude é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele. A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas acreditamos muito nele, acredita no que a gente vem fazendo nos treinamentos e sabemos que vamos dar a volta por cima e vamos brigar lá em cima na tabela. O grupo está 100% fechado com ele”, disse João Victor na zona mista.
Vegetti faz coro
Fundamental no triunfo, Vegetti também voltou a discursar a favor de Carille. O argentino pregou seriedade no trabalho do dia a dia, mas confessou entender as cobranças do torcedor.
“A gente tem que estar fechado. Trabalhamos muito, nos dedicamos muito. É um grupo que não faz besteira, que não está de brincadeira. A comissão técnica também”, garantiu.
“Temos que entender que a camisa do Vasco é muito pesada. Então, temos que corresponder sempre. E quando a torcida não fica feliz, a gente tem que entender”, completou.
Agora, o resultado positivo dá a Carille respiro e tranquilidade para trabalhar com o elenco na semana. No entanto, o treinador terá mais uma prova de fogo no próximo sábado (19), quando enfrenta o Flamengo no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).