31.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 9 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Um jovem de apenas 16 anos é brutalmente agredido e assassinado com golpes de arma branca diante da namorada em bairro de Rio Branco

Atualizada em 04/03/2025 11:17

Na noite de segunda-feira (3), um crime brutal abalou os habitantes do bairro Taquari, situado na área do Segundo Distrito de Rio Branco. José Ribeiro da Silva, de apenas 16 anos, foi brutalmente agredido e assassinado com uma facada em plena via pública. A situação aconteceu na Rua do Passeio, com a vítima e sua namorada, Juliane, em frente a uma casa.

Segundo dados fornecidos pela polícia, dois indivíduos não identificados se aproximaram do casal em uma motocicleta. Depois de se aproximarem das vítimas, os suspeitos deram início às agressões usando capacetes. Depois, um dos agressores pegou uma faca e atingiu mortalmente a lateral esquerda do abdômen de José. Depois do ataque, os criminosos deixaram o local as pressas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e enviou uma ambulância básica e outra de suporte avançado para o local. Apesar dos esforços da equipe médica para preservar a vida do rapaz, José não conseguiu resistir à severidade da lesão e faleceu ainda no interior do veículo do Samu.

Os militares do 2o Batalhão isolaram o local para a realização da perícia e fizeram buscas na área, porém os delinquentes não foram localizados. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil está a investigar o caso, que será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Artigos Relacionados

Justiça solta suspeitos de ajudarem acreanos fugitivos de Mossoró

Jamile Romano

Polícia Civil do Acre realiza emissão de Carteiras de Identificação Nacional em aldeia indígena

Jamile Romano

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em flagrante poucas horas após o crime

Jamile Romano

PF faz ação contra grupo suspeito de planejar ataques a autoridades

Marcio Nunes

Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Sena Madureira

Jamile Romano

Polícia Civil prende mais um envolvido no caso de tortura ao aluno do IFAC em Xapuri

Jamile Romano