23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Fora da UTI, Preta Gil atualiza estado de saúde: ‘Um dia de cada vez’

Publicado em 07/01/2025

Preta Gil atualizou os fãs nesta segunda-feira (6) sobre seu estado de saúde. Ainda internada, a cantora posou em seu leito hospitalar com o rosto maquiado a aparência viçosa.

A artista, que está tratando um câncer, atualmente se recupera de uma cirurgia delicada feita no dia 19 de dezembro. Ela passou cerca de 20 dias na UTI e foi para o quarto no Ano-Novo.

“Amores, passando aqui para deixar vocês calmos! Eu sigo aqui minha batalha. Um dia de cada vez, com fé e a cada dia me fortalecendo mais! Obrigada por todas as orações e energias positivas, eu sinto elas todos os dias. Paz e amor no coração de todos, amo vocês! Já, já eu tô de volta”, escreveu Preta nas redes sociais.

Na virada do ano, ela recebeu a visita do pai, Gilberto Gil, da madrasta, Flora Gil, da neta, Sol de Maria e da irmã Bela Gil, além de outros amigos e familiares.

Preta está internada no Sírio-Libanês, em São Paulo. Nos comentários da publicação, fãs e amigos desejaram melhoras e mandaram emojis de corações para a cantora.

 

[Folha]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Anderson Leonardo, do Molejo, tem alta da UTI e volta para o quarto

Jamile Romano

Avião de Gusttavo Lima chega ao Sul com doações para vítimas das enchentes

Jamile Romano

Sérgio Reis passa por cateterismo e cancela agenda de shows

Jamile Romano

Marina Ruy Barbosa surge como princesa em Cannes

Raimundo Souza

Chrystian, dupla de Ralf, morre aos 67 anos

Jamile Romano

Vidente prevê morte de comunicador e gera clima tenso no SBT

Jamile Romano