21.8 C
Rio Branco
domingo, 21 de junho de 2026
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Virada da Globo tem palavrão e do SBT tem culto a Deus

Publicado em 01/01/2025

Anitta na Globo e Fernandinho no SBT Fotos: Reprodução

Internautas apontaram a diferença entre a programação das duas emissoras

Durante o Réveillon, a Rede Globo transmitiu o Show da Virada da Praia de Copacabana, onde a cantora Anitta se apresentou com canções de conteúdo impróprio.

Parte da música Capa de Revista precisou ser silenciada por conta da letra com linguagem imprópria, ainda assim, alguns trechos da canção foram divulgados para milhões de telespectadores.

A música tem trechos como “Ó o tamanho dessa p***”, “dou pra muita gente” e “vou pagar b******”.

Nas redes sociais, internautas compararam a apresentação de Anitta na TV Globo com o Vira Brasil 2025 que foi transmitido pelo SBT no mesmo horário.

A montagem que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Fernandinho ministra a música Uma Nova História e abençoa o Brasil representado pela bandeira nacional.

A emissora comandada pelas filhas de Silvio Santos transmitiu por quatro horas o culto da virada de ano da Igreja Lagoinha Alphaville que reuniu milhares de pessoas no Allianz Parque.

Assista: Clique aqui e veja o vídeo

Pleno News

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Latam é quarta aérea mais pontual do mundo, com Azul e Avianca no top 10; veja o ranking

Jamile Romano

Luto: Nilda Esteves

Raimundo Souza

Moraes vai relatar ação da AGU para manter decreto do IOF

Marcio Nunes

Seminário de Conscientização da Atividade Pesqueira no Alto Acre reúne centenas de profissionais em Brasileia

Redacao

Edital de Medicina Ufac 2026: Provas Têm História e Geografia do Acre

Raimundo Souza

Sete deputados podem perder o mandato com julgamento no STF

Marcio Nunes