30.3 C
Rio Branco
domingo, 24 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Léo Magalhães e Wanderley Andrade são as atrações do Réveillon da Família em Rio Branco

Publicado em 12/12/2024

Wanderley Andrade e Léo Magalhães são os nomes que prometem abalar os corações dos acreanos na virada de ano de 2024 para 2025. As atrações nacionais foram divulgadas na última quarta-feira (11) pelo governo do Acre, que organiza o Réveillon da Família em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

O evento ocorrerá no Estádio Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, e contará também com a presença da Economia Solidária. De acordo com a organização, a tradicional festa da chegada do novo ano também terá a participação de quatro bandas locais.

Outro ponto destacado é o show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido, proporcionando uma experiência visual repleta de cores e emoção, respeitando o bem-estar de animais e pessoas sensíveis ao som. A queima de fogos deve durar de 10 a 15 minutos e a festa ocorrerá até às 6h do dia 1º de janeiro.

“Já estamos nos preparativos de mais um evento de fim de ano, e por determinação do governador Gladson Cameli, esse será o Réveillon da Família, que contará com muitas atrações, além de segurança privada, bandas nacionais, locais. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa população possa se divertir”, afirmou o coordenador de eventos do governo, Júlio César Farias.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Prefeitura avança em obras de novo espaço para atendimento de saúde da mulher e da criança

Marcio Nunes

Escola Presbiteriana João Calvino é finalista da Febrace pelo terceiro ano consecutivo com projeto inovador na área da saúde

Marcio Nunes

Tiktok

Kevin Souza

Desafios do saneamento na Amazônia: uma reflexão necessária

Raimundo Souza

Acre sanciona lei que cria Semana Escolar de Avaliação em Saúde para alunos do 1º ano do ensino médio

Jamile Romano

Governo do estado se manifesta sobre morte de paciente no PS

Marcio Nunes