23.3 C
Rio Branco
domingo, 20 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Léo Magalhães e Wanderley Andrade são as atrações do Réveillon da Família em Rio Branco

Atualizada em 12/12/2024 10:18

Wanderley Andrade e Léo Magalhães são os nomes que prometem abalar os corações dos acreanos na virada de ano de 2024 para 2025. As atrações nacionais foram divulgadas na última quarta-feira (11) pelo governo do Acre, que organiza o Réveillon da Família em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

O evento ocorrerá no Estádio Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, e contará também com a presença da Economia Solidária. De acordo com a organização, a tradicional festa da chegada do novo ano também terá a participação de quatro bandas locais.

Outro ponto destacado é o show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido, proporcionando uma experiência visual repleta de cores e emoção, respeitando o bem-estar de animais e pessoas sensíveis ao som. A queima de fogos deve durar de 10 a 15 minutos e a festa ocorrerá até às 6h do dia 1º de janeiro.

“Já estamos nos preparativos de mais um evento de fim de ano, e por determinação do governador Gladson Cameli, esse será o Réveillon da Família, que contará com muitas atrações, além de segurança privada, bandas nacionais, locais. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa população possa se divertir”, afirmou o coordenador de eventos do governo, Júlio César Farias.

[G1]

Artigos Relacionados

Professores da Ufac recusam proposta do Governo Federal e antecipam discussão sobre greve

Jamile Romano

Dia D contra a dengue convoca população a eliminar focos do mosquito

Marcio Nunes

Após cheia histórica, Brasiléia recebe mais de R$ 1,7 milhão para restabelecimento de prédios públicos

Jamile Romano

Bocalom recebe visita do CEO da Agrocortex Marcos Preto em seu gabinete

Marcio Nunes

Corregedoria-Geral do MPAC realiza audiências públicas em nove municípios para ouvir demandas da população

Jamile Romano

Prefeitura esclarece sobre Programa 1.001 Dignidades e adianta que mais de 300 casas poderão ser entregues em 2024

Raimundo Souza