23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 13 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Léo Magalhães e Wanderley Andrade são as atrações do Réveillon da Família em Rio Branco

Publicado em 12/12/2024

Wanderley Andrade e Léo Magalhães são os nomes que prometem abalar os corações dos acreanos na virada de ano de 2024 para 2025. As atrações nacionais foram divulgadas na última quarta-feira (11) pelo governo do Acre, que organiza o Réveillon da Família em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa).

O evento ocorrerá no Estádio Arena da Floresta, na capital acreana, a partir das 19h do dia 31 de dezembro, e contará também com a presença da Economia Solidária. De acordo com a organização, a tradicional festa da chegada do novo ano também terá a participação de quatro bandas locais.

Outro ponto destacado é o show pirotécnico de fogos de artifício sem estampido, proporcionando uma experiência visual repleta de cores e emoção, respeitando o bem-estar de animais e pessoas sensíveis ao som. A queima de fogos deve durar de 10 a 15 minutos e a festa ocorrerá até às 6h do dia 1º de janeiro.

“Já estamos nos preparativos de mais um evento de fim de ano, e por determinação do governador Gladson Cameli, esse será o Réveillon da Família, que contará com muitas atrações, além de segurança privada, bandas nacionais, locais. Tudo está sendo preparado com muito carinho para que a nossa população possa se divertir”, afirmou o coordenador de eventos do governo, Júlio César Farias.

[G1]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Vice-Governadora Mailza Assis inspeciona obras de passarela e aeródromo em Marechal Thaumaturgo

Raimundo Souza

TCE-AC: 36 anos de história contados por quem ajudou a construir a instituição

Redacao

PF apura esquema de compra de votos nas eleições de 2024 no Acre

Jamile Romano

Em Porto Acre, vice-governadora Mailza visita navio-hospital da Marinha, agradece apoio e reforça parceria do Estado

Jamile Romano

Vias do Acre Acumulam Mais de 1.300 Mortes no Trânsito em 12 Anos; 2024 Foi o Mais Letal

Raimundo Souza

Déficit previdenciário do Acre pode alcançar R$ 2,1 bilhões em 2026 e pressiona orçamento estadual

Jamile Romano