25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Nota de Pesar: O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso presidente estadual, Flaviano Melo, ocorrido hoje, aos 75 anos.

Imagem: reprodução do Instagram

Com profunda tristeza, o MDB do Acre CONFIRMA o falecimento do seu presidente estadual, Flaviano Melo, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20 de novembro, em São Paulo.

Mais informações sobre a chegada do corpo ao Acre e o velório, serão repassadas posteriormente.

Flaviano foi um dos maiores líderes da história política do Acre e do MDB, dedicando décadas de sua vida ao serviço público e ao bem-estar do nosso povo. Sua trajetória foi marcada por importantes conquistas como ex-governador, ex-prefeito, ex-senador e ex-deputado federal, sempre pautada pelo compromisso com a democracia, o diálogo e o desenvolvimento do estado.

A partida de Flaviano deixa um vazio imensurável, não apenas no MDB, mas em todo o cenário político do Acre. Ele será sempre lembrado como um líder visionário, agregador e incansável na luta por um Acre melhor.

Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de compartilhar sua convivência. Que Deus conforte a todos nós.

Descanse em paz, Flaviano Melo. Seu legado será eterno.

Movimento Democrático Brasileiro – MDB

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Estrutura do Carnaval da Família 2025 começa a ser montada no centro de Rio Branco

Jamile Romano

“O X da Questão” de domingo, 28, destacou a Soberania da Amazônia, Mobilidade Urbana e Agricultura Familiar em Foco no Acre

Raimundo Souza

No 5º voo, SpaceX recupera primeiro estágio do Starship

Raimundo Souza

Defensoria Pública do Acre garante decisão que determina ligação de energia para morador da Reserva Extrativista Chico Mendes

Redacao

OCA Móvel completa 3 anos de atividade e ultrapassa 40 mil atendimentos no Acre

Marcio Nunes

Chandlles e Antimary :mais 2 localidades beneficiadas pelas emendas de Vanda Milani

Marcio Nunes