22.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Governo antecipa pagamento do salário de outubro dos servidores públicos para os dias 25 e 26

Publicado em 18/10/2024

Reafirmando o compromisso com o funcionalismo público, o governo do Acre por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), anuncia a antecipação de pagamento para servidores ativos, aposentados e pensionistas referente ao mês de outubro.

De acordo com o cronograma, receberão os proventos no dia 25, sexta-feira, os aposentados e pensionistas. Já os servidores ativos, que possuem conta no Banco do Brasil, terão o crédito em conta no sábado, 26, e na segunda-feira, 28 de setembro, para as demais instituições financeiras.

A assídua pontualidade nos pagamentos visa garantir maior segurança financeira para os servidores e suas famílias, facilitando o planejamento das despesas.

Para consultar detalhes sobre seus vencimentos, os servidores podem acessar o contracheque, disponível no endereço eletrônico: https://contracheque.ac.gov.br/login. A ferramenta digital oferece transparência e praticidade, permitindo um acesso fácil e rápido às informações salariais.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Corpo de Bombeiros do Acre faz perícia ambiental em ações de fiscalização contra incêndios

Raimundo Souza

O corpo do ex-governador do Acre Flaviano Melo está sendo velado no Palácio Rio Branco

Raimundo Souza

Prefeitos Eleitos e Reeleitos para 2025-2028 participam de Evento de Acolhida, em Rio Branco

Jamile Romano

Governo estabelece medidas de proteção para servidores de grupos de risco devido à crise de poluição do ar

Jamile Romano

Crianças e idosos agitaram a terceira noite de folia na frente da prefeitura

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco deve publicar edital de nova licitação do transporte até o fim do ano, diz Casa Civil

Narciso Mendes