24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Justiça revoga prisão preventiva de Gusttavo Lima

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) revogou, na tarde desta terça-feira (24), a prisão preventiva de Gusttavo Lima e a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor. Ele é um dos alvos da Operação Integration, que apura suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online (as “bets”), assim como a influenciadora Deolane Bezerra, que recebeu habeas corpus e saiu da cadeia.

A decisão foi do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso (veja vídeo abaixo). A ordem de prisão tinha sido determinada pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, na segunda-feira (23).

Na decisão em que revogou a prisão, à qual o g1 teve acesso, o magistrado afirmou que as justificativas dadas para a ordem de prisão constituem “meras ilações impróprias e considerações genéricas”.

No documento, o desembargador disse ainda que não há indícios de que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos quando viajou à Grécia com o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha. Os dois são sócios da empresa Vai de Bet, da qual Gusttavo Lima adquiriu 25% em junho deste ano.

[Globo.com]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Contratação de serviços com Governança Corporativa: um modelo para o sucesso sustentável

Raimundo Souza

Bocalom: “Nosso Ramon Dino, filho da nossa terra, conquistou o título de CAMPEÃO MUNDIAL no Mr. Olympia.”

Raimundo Souza

Pedro Pascoal vai a Aleac prestar esclarecimentos sobre contrato com MedTrauma

Jamile Romano

Fórum de Bioeconomia da Amazônia 2025 destaca a industrialização da Amazônia acreana

Marcio Nunes

Obras do Ramal do Adolar iniciam em Sena Madureira

Marcio Nunes

Duarte destina R$ 6 milhões para construção de novo hospital em Xapuri

Jamile Romano