25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 29 de maio de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Bittar confirma vinda de Nicolas Ferreira ao Acre no início de outubro 

Publicado em 18/09/2024
Usando de sua influencia e bom relacionamento político no cenário nacional, o senador Márcio Bittar (UB), confirmou na tarde desta quarta-feira (18), a vinda do deputado federal Nícolas Ferreira (PL/MG), ao Acre.
Bittar conversou pessoalmente com o parlamentar federal que garantiu a sua vida para o próximo dia 1º de outubro, onde cumpriram agenda de apoio a Tião Bocalom (PL), candidato a reeleição para prefeitura de Rio Branco.
De acordo com a assessoria da campanha de Bocalom e do senador Márcio Bittar, Nícolas Ferreira passará o dia em Rio Branco em uma extensa agenda que já está sendo preparada para a visita do parlamentar.
“Temos um bom relacionamento com vários parlamentares e políticos brasileiros e o deputado Nícolas é um desses parlamentares, que tem se destacado por sua posição coerente e combativa. Estamos felizes com a sua vinda. Eu falei pessoalmente com ele que afirmou que estará aqui no próximo dia 1º de outubro para declarar o seu apoio ao nosso prefeito Tião Bocalom”, afirmou Bittar.
[Assessoria]
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Espetáculo ‘Encontro com um Estranho’ estreia em Rio Branco propondo reflexão sobre as relações humanas

Governo do Acre anuncia início das obras de restauração do Palácio Rio Branco,

Jamile Romano

Reforçando o atendimento de saúde de urgência, governo do Acre realiza entrega de ambulâncias aos municípios

Raimundo Souza

Última chamada: prazo para tirar ou regularizar título de eleitor termina nesta quarta-feira (6)

Alessandra Karoline

Governo recebe homenagem do Consulado da Bolívia por atuação em direitos humanos e cooperação binacional

Raimundo Souza

Previsão do Tempo: Domingo será de sol e instabilidade no centro-oeste do Acre

Raimundo Souza