23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Após aprovação da Câmara; Bocalom terá R$ 2,2 bilhões para 2024

Publicado em 15/12/2023

Foram mais de 15 horas de sessão, ao fim, a Câmara de Rio Branco aprovou o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). O texto prevê orçamento de R$ 2,2 bilhões para o exercício da prefeitura de Rio Branco em 2024.

Após passar pela procuradoria jurídica da Câmara e pelas comissões, o texto precisou retornar à prefeitura para passar por correções. Devolvido à casa legislativa, foi novamente analisado e colocado para votação em plenário.

Pela manhã o prefeito Tião Bocalom esteve na Câmara e afirmou está confiante quanto a aprovação do projeto.

“É uma lei que fizemos baseada no que a gente realizou em 2021 e 2022, então ficou muito mais fácil preparar uma lei orçamentária, antes não tínhamos muito parâmetro”, ressaltou.

(Com informações da Contilnet)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Sebrae e parceiros promovem lançamento de Agenda de Desenvolvimento do Turismo para o Acre

Jamile Romano

Dengue no Acre: Casos Disparam em 2025 com Aumento de 68%

Raimundo Souza

Acre registra aumento de 67,1% de pessoas que se declaram pretas

Jamile Romano

Governo do Acre registra 897 voos em maio e ultrapassa 4 mil operações aéreas em 2025

Marcio Nunes

Acre chega a 31,82% de escolas conectadas à internet

Kevin Souza

Governador recebe homenagem da Confederação Nacional do Comércio com medalha da Ordem do Mérito Comercial

Marcio Nunes