25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Após aprovação da Câmara; Bocalom terá R$ 2,2 bilhões para 2024

Foram mais de 15 horas de sessão, ao fim, a Câmara de Rio Branco aprovou o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). O texto prevê orçamento de R$ 2,2 bilhões para o exercício da prefeitura de Rio Branco em 2024.

Após passar pela procuradoria jurídica da Câmara e pelas comissões, o texto precisou retornar à prefeitura para passar por correções. Devolvido à casa legislativa, foi novamente analisado e colocado para votação em plenário.

Pela manhã o prefeito Tião Bocalom esteve na Câmara e afirmou está confiante quanto a aprovação do projeto.

“É uma lei que fizemos baseada no que a gente realizou em 2021 e 2022, então ficou muito mais fácil preparar uma lei orçamentária, antes não tínhamos muito parâmetro”, ressaltou.

(Com informações da Contilnet)

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governo realiza mutirão com mais de 50 cirurgias durante o fim de semana

Raimundo Souza

MPF requer na Justiça com ação para obrigar funcionamento do Conselho Penitenciário do Acre

Jamile Romano

Ação do Novembro Azul aproxima cuidado em saúde de homens na Casa de Saúde Indígena, em Rio Branco

Raimundo Souza

Flaviano Melo ex-governador do Acre é novamente sedado em hospital de São Paulo

Raimundo Souza

Nota Pública sobre o Concurso da Educação

Raimundo Souza

Estado realiza capacitação para aprimorar manejo clínico e regulação de pacientes com doença renal crônica no Acre

Jamile Romano