33.3 C
Rio Branco
domingo, 24 de agosto de 2025
O RIO BRANCO
BrasilGeral

Cadelinha de família morta em acidente aéreo também estava no voo

Publicado em 10/08/2024

Cadelinha Luna, que pertencia à família venezuelana a bordo do voo 2283 da VoePass, não sobreviveu ao acidente aéreo dessa sexta (9/8)

 – A família de venezuelanos que estava a bordo do avião da VoePass, que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nessa sexta-feira (9/9), viajava com a cadelinha da família. O animal também não sobreviveu ao acidente aéreo.

Luna (na foto em destaque) pertencia à família de Josgledys Gonzalez, que estava a bordo com a filha, Maria Parra, e o neto, Joslan Perez, de 4 anos. Todos morreram no acidente.

A Associação Cidadã de Proteção aos Animais de Cascavel publicou uma foto de Luna em suas redes sociais e destacou que a família venezuelana havia optado por viajar com a cadelinha.

A família de Josgledys tinha dupla cidadania, brasileira e venezuelana, e embarcou no ATR-72 500 da VoePass usando documentos brasileiros. A empresa havia informado, em um primeiro momento, na sexta, que nenhum passageiro havia embarcado com passaporte, o que indicaria que o voo não tinha estrangeiros.

Contudo, neste sábado (10), além da família com nacionalidade do país vizinho da América Latina, a empresa também apontou que o voo tinha uma cidadã portuguesa, Gracinda Marina Castelo Da Silva.

Vídeo brincando

Um vídeo gravado na sexta-feira mostra Joslan Perez, de 4 anos, brincando com a cachorrinha Luna horas antes de embarcarem no avião. Nas imagens, os dois correm em um quintal e brincam com uma bola.

Veja vídeo:

 

Metrópoles
Compartilhe:

Artigos Relacionados

Cid: Bolsonaro buscava fraude nas urnas para justificar intervenção

Marcio Nunes

Mulheres comandam pela 1ª vez o Brasil no número de medalhas, bem à frente dos homens

Jamile Romano

Vacina da gripe: quem toma pega? Preciso pagar? Veja 12 respostas sobre a campanha de imunização

Jamile Romano

Na Expoacre Juruá, economia solidária expõe ao mundo arte de artesãos que revelam traços da cultura acreana

Raimundo Souza

Natal Compartilhando Esperança chega aos municípios de Santa Rosa do Purus e Jordão

Raimundo Souza

Casamento coletivo na Expoacre oficializa a união de 500 casais

Raimundo Souza