23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Programa de regularização fiscal (Refis) do Saerb é prorrogado até março de 2024

Publicado em 08/12/2023

O programa de Regularização Fiscal de Dívidas Vencidas (Refis), que facilita o adimplemento de débitos com o Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), foi prorrogado e atualizado pela Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac), por meio do Decreto Estadual nº 3.988/2016, nos termos da Lei Complementar Estadual nº 278.

Com a proposta de prorrogar o Refis, visto que a quantidade de inadimplentes era expressiva, o Saerb buscou possibilidades para estender por mais tempo o prazo à comunidade de Rio Branco.

Para o diretor-presidente, Enoque Pereira esta é uma outra oportunidade de aproveitar o programa e se regularizar.

“O Saerb continua oportunizando os usuários inadimplentes a se regularizarem, prorrogando o prazo do Refis. É importante estar em dia com o Serviço de Água e Esgoto, evitando, assim, a futura suspensão do serviço”, ressalta.

A prorrogação para que o usuário negocie suas dívidas com o Saerb vai até o dia 6 de março de 2024, após este prazo o parcelamento será realizado sem os benefícios de juros e descontos que dispõe o programa.

Os pontos de atendimento continuam nas redes de supermercado Araújo, localizados na Isaura Parente, Floresta, Sobral, Wanderley Dantas e Tangará.

Vale ressaltar que os débitos pendentes dos usuários referentes ao consumo de água vencidos, podem ser pagos à vista ou em até 20 (vinte) parcelas.

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Frio intenso chega ao Acre na segunda-feira

Raimundo Souza

Com mutirões em seis municípios, governo realiza mais de 100 cirurgias por meio do Opera Acre e avança na redução das filas de espera

Raimundo Souza

Prefeitura autoriza investimento superior a R$ 40 milhões em obras do programa 1.001 Dignidades no Rosa Linda

Kevin Souza

Com apoio do governo do Estado, Rodrigues Alves encerra Festival da Banana com inovação tecnológica

Redacao

Cesta básica em Rio Branco registra queda de 6,99% em outubro, aponta Fecomércio-AC

Marcio Nunes

Adolescentes apreendidos com escopeta faziam “segurança” de facção criminosa em Sena Madureira

Kevin Souza