28.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Famosos

Ana Hickmann exibe hematomas e relembra última briga com o ex.

Publicado em 18/07/2024

A emoção e as lembranças do passado fizeram Ana Hickmann se emocionar na quarta-feira, 17 de julho. Na ocasião, a loira relembrou momentos de violência doméstica sofridos em novembro de 2023, que levaram ao pedido de separação.

A apresentadora participou de um evento do Programa Ressoar, Da Record News, e destacou detalhes da discussão com seu então marido, o empresário Alexandre Correa.

Durante o evento, Ana mostrou pela primeira vez imagens dos hematomas em seu braço. Com lágrimas nos olhos, a apresentadora relatou a situação para uma plateia de mulheres que também passaram por experiências semelhantes. No telão, as imagens mostravam uma marca roxa em seu braço.

“Isso foi no dia 11 de novembro de 2023, foi o dia que eu pedi socorro”, disse ela, primeiramente.

Em seguida, exibindo as imagens, Ana não conteve as lágrimas. “Eu nunca trouxe as imagens para ninguém, aliás, essa semana completou oito meses e eu quis fazer isso porque eu queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencia. Somos as mesmas e passamos pelas mesmas coisas”, declarou Ana Hickmann.

Ana Hickmann reflete sobre violência e empatia

A apresentadora destacou que, ao prestar depoimento na delegacia, ouviu dos agentes que não era culpada e merecia ser feliz. As palavras de acolhimento tiveram grande importância naquele momento de fragilidade.

“Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual. E tudo ocorre do mesmo jeito. Isso eu aprendi ao longo desses meses compartilhando e escutando histórias de outras mulheres”, acrescentou Ana, emocionada.

A modelo também falou sobre a importância de buscar felicidade para si e para seu filho. “Se eu for feliz, o meu filho vai ser feliz. Se eu seguir, vou ser melhor mãe, vou conseguir ser um exemplo para ele. E, acreditem, fui julgada por isso: ‘Ela não está sofrendo. Ela não está chorando. Ah, está tudo certo’. Julgamentos a gente vai ter o tempo todo, as pessoas vão apontar dedo, mas no final do dia só a gente sabe o que está acontecendo”, desabafou a apresentadora.

 

[O Fuxico]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

A Fazenda 16: Camila Moura, Flor e Gilson de Oliveira são confirmados

Raimundo Souza

Beto Barbosa passa por cirurgia delicada

Raimundo Souza

Carol Peixinho curte dia de sola e posa de biquíni durante viagem: ‘Tailândia’

Raimundo Souza

Latino se encontra pessoalmente com filha adolescente pela 1ª vez

Jamile Romano

Marcos Oliveira, o Beiçola, fala sobre a vida no Retiro dos Artistas

Kevin Souza

Viviane Araújo presta homenagem a Daniela Mercury durante apresentação no Sambódromo do Anhembi

Raimundo Souza