21.8 C
Rio Branco
domingo, 21 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Esportes

Café com Leite e Real Sociedade são finalistas do Estadual

Publicado em 30/06/2024
Foto Fafs: Real Sociedade chega na final como favorito ao título.

Café com Leite e Real Sociedade são as equipes finalistas do Campeonato Estadual de Futsal Sub-20 Feminino.

O Café com Leite goleou o Preventório por 8 a 2 em Porto Acre e o Real Sociedade bateu o Veneza por 6 a 2 no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) nos jogos disputados no sábado, 29.

“Conseguimos realizar uma grande partida e por isso estamos na final. Vamos trabalhar porque o nosso objetivo é a conquista do título”, declarou a técnica do Real Sociedade, Celiane Fernandes.

Definir data

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs), deve definir até a próxima terça, 2, a data da decisão do Estadual.

Fonte: [PHD Esporte Clube] PAULO HENRIQUE

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Santa Cruz bate o São Francisco nas penalidades e é campeão da 2ª Divisão

Raimundo Souza

Independência enfrenta o Araguaína em jogo decisivo na Arena

Raimundo Souza

Projeto Copa do Nosso Jeito leva clima de estádio à Concha Acústica

Raimundo Souza

Nas Paralimpíadas, Acreana Jerusa Geber quebra um recorde mundial e vai para a final dos 100 metros.

Raimundo Souza

Repescagem mundial da Copa de 2026 tem confrontos definidos pela Fifa; confira

Raimundo Souza

Mulher Melão surge de fio-dental e agita flamenguistas nos EUA

Raimundo Souza