25.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Prefeitura de Rio Branco inicia mutirão de limpeza na AC 40

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Cuidados com a Cidade (SMCCI), iniciou na manhã desta terça-feira (25), um mutirão de limpeza na Rodovia AC – 40, uma das portas de entrada do município de Rio Branco, com pessoas vindas do Alto Acre e dos países da tríplice fronteira.

Os serviços realizados foram: limpeza geral (capina, roço e retirada de entulhos), caiação, reparos de meio fios e calçadas. Nos locais mais críticos de visibilidade noturna estão sendo feitas a colocação de postes, luminárias e implantação de iluminação pública, pois em breve a prefeitura vai inaugurar também a iluminação daquele trecho da rodovia.

A secretaria da SMCCI, Valcilena Oliveira, afirmou que os colaboradores não param.

“Nosso prefeito Tião Bocalom busca pela excelência nos serviços e bem estar da sociedade, temos o compromisso de deixar nossa cidade cada dia mais limpa, iluminada e com as praças e os passeios públicos bem cuidados para dar mais qualidade de vida a população”.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Câmara de Rio Branco: Joabe Lira articula para reapresentar projeto que concede Título de Cidadão a Eracides Caetano

Kevin Souza

Segurança Pública atua no monitoramento do 2º dia de prova do Enem em todo o estado

Raimundo Souza

Governo apresenta Plano Operacional Integrado de Segurança Pública para a Expoacre Juruá 2025

Raimundo Souza

Prefeitura de Rio Branco finaliza os últimos detalhes para a inauguração do elevado Beth Bocalom

Marcio Nunes

Justiça Suspende greve de médicos no Acre após pedido da Sesacre

Jamile Romano

Confira os resultados do primeiro turno das Eleições 2024

Raimundo Souza