23.3 C
Rio Branco
terça-feira, 6 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Uncategorized

Estado inclui opção de reclassificação no concurso da Sesacre

Atualizada em 20/06/2024 11:12

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Saúde (Sesacre), anunciou na edição desta quinta-feira, 20, do Diário Oficial do Estado (DOE), uma atualização no edital do concurso público para cargos na Sesacre. A inclusão de um novo subitem introduz novas opções para os candidatos nomeados.

O novo subitem permite que os candidatos nomeados para posse solicitem sua reclassificação, sendo reconduzidos para o fim da lista geral dos aprovados no cadastro de reserva. A solicitação pode ser feita presencialmente, no Setor de Protocolo da Sead, situado na Av. Getúlio Vargas, 232, Centro, Rio Branco, ou por meio do e-mail indicado no edital (concursos.gov@gmail.com). O edital também informa que a reclassificação não obriga a Administração Pública a realizar nova convocação do candidato.

A medida visa proporcionar maior flexibilidade aos candidatos durante o processo seletivo, atendendo melhor às suas necessidades individuais, enquanto mantém a transparência e a eficiência do concurso público. Os demais itens e subitens do edital permanecem inalterados.

Os candidatos interessados em obter mais informações sobre o concurso público podem entrar em contato com a Sesacre, pelo telefone (68) 3215-2621, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com, nos horários de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 17h

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Sebrae no Acre realiza o 2º INTEGRA com palestra de renomado filósofo Luiz Felipe Pondé

Marcio Nunes

Dia da Consciência Negra: Mulheres negra empreendedoras precisam superar barreiras para se destacar

Jamile Romano

Corpo de Bombeiros do Acre inicia Operação Alerta Vermelho

Marcio Nunes

Asfalta Rio Branco inicia os serviços de pavimentação na regional da Floresta

Jamile Romano

Assaltantes roubam caminhão e batem veículo em poste durante perseguição da PM

Marcio Nunes

PGR se manifesta contra devolução de passaporte de Bolsonaro

Marcio Nunes