25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 2 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Governo publica novas diretrizes de reclassificação do processo seletivo da Saúde

Atualizada em 20/06/2024 11:02

O governo do Acre, por meio das Secretarias de Estado de Administração (Sead) e de Saúde (Sesacre), publicou na edição desta quinta-feira, 20, do Diário Oficial, uma atualização no edital do processo seletivo simplificado para cargos temporários da Sesacre. O novo subitem traz novas diretrizes para os candidatos convocados.

O subitem possibilita, aos candidatos convocados para a entrega de documentos e assinatura de contrato, solicitar reclassificação para o fim da lista geral dos aprovados do cadastro de reserva. A solicitação pode ser feita presencialmente no Setor de Protocolo da Sead, localizado na Av. Getúlio Vargas, 232, Centro, Rio Branco, ou pelo e-mail informado no edital (concursos.gov@gmail.com). O edital também informa que a reclassificação não obriga a Administração Pública a realizar nova convocação do candidato.

A atualização visa proporcionar maior flexibilidade aos candidatos durante o processo seletivo, atendendo melhor às necessidades individuais, sem comprometer a eficiência e a transparência do concurso público.

Para sanar quaisquer dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a Sesacre, pelo WhatsApp (68) 3215-2710, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, ou com a Sead, pelo e-mail concursos.gov@gmail.com.

 

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados

Agência de Negócios do Estado e Junta Comercial do Acre dialogam sobre Termo de Cooperação

Marcio Nunes

Terceira fase da Operação Mute é realizada em presídio do Acre

Jamile Romano

Com 50% da população composta por mulheres, governo fortalece ações para proteger e resguardar direitos do público feminino

Jamile Romano

Governo entrega parque público em Mâncio Lima durante comemoração do aniversário de 47 anos da cidade

Raimundo Souza

Complexo Penitenciário de Rio Branco recebe ação preventiva contra a dengue

Jamile Romano

Presidente da Aleac Luiz Gonzaga lamenta a morte do ex-governador Flaviano Melo

Raimundo Souza