27.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 2 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Política

Deputado desafia Janones para luta em ringue: “Vai encarar?”

Atualizada em 08/06/2024 09:32

Cristiano Caporezzo se manifestou por meio das redes sociais

Deputado desafia Janones para luta em ringue: “Vai encarar?” Fotos: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados e Reprodução/Print de vídeo YouTube Cristiano Caporezzo

Nesta sexta-feira (7), o deputado estadual Cristiano Caporezzo (PL-MG) desafiou o deputado federal André Janones (Avantes-MG) para uma luta. O parlamentar se manifestou por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.

– E aí, André Janones, vai encarar o desafio ou vai fugir com o rabo entre as pernas? – questionou.

No post, ele marcou o deputado do Avante. Na gravação, ele chama o deputado de “frouxo”.

As declarações surgem após a confusão entre Janones e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), na última quarta (5). André partiu para cima de Nikolas, ao final da sessão na Câmara. A confusão foi transmitida por uma live no perfil do influenciador Pablo Marçal, no Instagram.

Mais cedo, naquele mesmo dia, o processo movido contra Janones pela prática de “rachadinha” foi arquivado pelo colegiado. Durante sessão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Nikolas abriu seu discurso apontando que Janones é o “maior divulgador de mentiras do Brasil”.

No vídeo desta sexta, Caporezzo citou o ocorrido. Ele disse que Janones “tomou uma surra de argumentos do Nikolas”. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

– Janones, você tomou uma surra de argumentos do Nikolas. Depois não deu conta e desafiou ele para o soco? É sério isso? Já que você quer resolver as coisas na base da trocação, vem comigo. Eu vou ter satisfação de te deitar na porrada. Você é um frouxo, cara. Todo mundo em Ituiutaba sabe a sua história, sabe que você é um frouxo. Fica pagando de machão agora, no Congresso Nacional? Eu tô te desafiando e, se você não aceitar, você vai mostrar para o estado de Minas Gerais inteiro o quão frouxo você é, além de falastrão – falou.

Fonte: Plenos News

Artigos Relacionados

João Marcos Luz destaca desafios e avanços no transporte coletivo de Rio Branco

Marcio Nunes

Senado aprova em 1º turno PEC que criminaliza porte de drogas

Marcio Nunes

Trump usa palco no Congresso como comício, ressalta políticas da campanha e reforça ameaças externas

Raimundo Souza

No STF, Bolsonaro foi do tédio à celebração e indicou medo de envenenamento

Raimundo Souza

Lula critica neoliberalismo e pede ‘jornada de trabalho equilibrada’ no G20

Raimundo Souza

Fux é sorteado relator de recurso de Bolsonaro sobre inelegibilidade

Jamile Romano