25.4 C
Rio Branco
segunda-feira, 22 de junho de 2026
O RIO BRANCO
Acre

Polícia Civil do Acre prende condenado a mais de 8 anos de prisão por roubo em Rio Branco

Publicado em 17/06/2026

Foto: reprodução

Por Assessoria

Na manhã desta quarta-feira,17, a Polícia Civil  do Acre (PCAC) deu cumprimento a um mandado de prisão definitiva contra um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais F.S.O. O mandado foi expedido pela Vara de Delitos de Roubos e Extorsão de Rio Branco, após o processo transitar em julgado.

A ação foi coordenada pela equipe da Divisão Especializada de Investigações Criminais 9Deic) no âmbito da Operação Capturas, que realiza um trabalho contínuo de monitoramento e localização de foragidos da Justiça no estado.

A prisão foi resultado de um detalhado trabalho de levantamento de dados e inteligência policial. Após rastrearem o paradeiro do suspeito, os agentes conseguiram identificar o endereço exato onde ele se escondia na capital.

F.S.O. foi condenado a uma pena de 8 anos e 5 meses de reclusão, que deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado pelo crime de roubo.

Após a captura, o sentenciado foi conduzido à sede da Deic para a realização dos procedimentos burocráticos de praxe. Na sequência, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguardará a audiência de custódia e, posteriormente, será transferido para o sistema prisional local para dar início ao cumprimento de sua pena.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Governador Gladson Cameli busca apoio junto à ministra Nísia Trindade, para avanços em obras da Saúde no Acre

Marcio Nunes

Rio Acre ultrapassa cota de transbordamento e Prefeitura de Rio Branco entra em ação para ajudar as famílias atingidas

Raimundo Souza

Com apoio do governo, treinamento em boas práticas agrícolas no Acre reforça uso seguro de herbicidas 2,4-D e glifosato

Raimundo Souza

Prefeitura de Cruzeiro do Sul distribui 4,2 toneladas de insumos e beneficia 100 produtores de café

Simples Nacional: empresários defendem reajuste dos limites para evitar freio no crescimento

Marcio Nunes

Mês da Indústria: O Acre vive uma nova fase de confiança e transformação econômica

Raimundo Souza