23.3 C
Rio Branco
segunda-feira, 12 de janeiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

PF realiza operação contra o tráfico de drogas no Acre

Publicado em 20/02/2024

A Polícia Federal, nesta terça-feira, 20, em conjunto com a Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou a Operação Sanguis Ruber, que busca desarticular organização criminosa voltada, principalmente, ao tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul, além de outros crimes.

Ao todo foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, que foram expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Rio Branco.

Os investigados responderão pelos crimes de integrar organização criminosa, cuja pena é de reclusão de três a oito anos, além de eventuais delitos relacionados, como o de tráfico de drogas e posse irregular de armas.

 

[Assessoria]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Acre registra o menor nível dos últimos dez anos para maio em Rio Branco; enchente histórica fez água transbordar há 3 meses

Jamile Romano

Nos 122 anos do Tratado de Petrópolis, Acre celebra história, tradição e protagonismo nacional

Redacao

Semulher oferta 2° curso livre de corte e costura para mulheres da comunidade

Jamile Romano

Saerb intensifica ações de reparos nas redes de distribuição de água em Rio Branco

Marcio Nunes

Muita saúde mental e bem-estar foram oferecidos pela Prefeitura de Rio Branco na Expoacre 2025

Marcio Nunes

Governo publica retificação no resultado final do concurso público da Sesacre

Jamile Romano