30.3 C
Rio Branco
sábado, 19 de abril de 2025
O RIO BRANCO
Policial

Armada, mãe mata filho autista e tira própria vida em Águas Claras

Atualizada em 10/01/2024 09:41

Dois corpos foram encontrados dentro de um apartamento no edifício Mondrian Antares, em Águas Claras, na noite dessa terça-feira (9/1). A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou a informação. Os moradores relataram que um apartamento exalava um cheiro muito forte, suspeitaram que poderia ter algum cadáver no local, e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Quando invadiram o imóvel, os PMs encontraram o corpo de um homem de 27 anos na sala e outro de uma mulher, de 63, no quarto. Ao lado do corpo dela, havia um revólver.

Os dois são mãe e filho. O rapaz foi identificado como Cléber Baraldi, e a mulher, Milce Maria Alonso Soares. Ela teria atirado e matado o próprio filho, que tinha Transtorno do Espectro Autista (TEA) e, em seguida, disparou a arma contra si.Vizinhos contaram à reportagem que Cléber foi visto pela última vez no sábado (6/1). A delegada da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Elizabeth Frade, que investiga o caso, disse que, pelas condições dos corpos, o crime teria ocorrido há, pelo menos, dois dias.

A Polícia Civil foi acionada e investiga as circunstâncias do crime que chocou a cidade.

 

[Metrópoles]

Artigos Relacionados

Tarauacá: MPAC obtém condenação de homem que matou companheira na frente dos filhos

Redacao

Segurança mais próxima da população, investimentos em tecnologia, aumento de efetivo e cooperação técnica fazem Acre ter a maior redução do país na taxa de homicídios

Raimundo Souza

‘Teto de Vidro II’: PF deflagra operação e prende líderes de grupo envolvido em lavagem de R$ 200 milhões no Acre

Marcio Nunes

Polícia Civil do Acre registra apreensões significativas na virada do ano

Jamile Romano

Homem é preso em flagrante por suspeita de estupro contra babá em Rio Branco

Jamile Romano

Prefeito e candidato à reeleição de Taboão da Serra (SP) é baleado

Raimundo Souza