24.3 C
Rio Branco
quarta-feira, 26 de novembro de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Presidente da Câmara, Raimundo Naném, sofre grave acidante em ramal, na região de Pácido de Castro

O vereador Raimundo Neném (PL), presidente da Câmra de Rio Branco, sofreu um acidente com sua caminhonete no km 58, ramal Santa Luzia, região do município de Plácido do Castro–AC.

Segundo a própria assessoria da câmara, o presidente está bem, mas o acidente foi de grande proporção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rio Branco foi acionada e seguiu para o local do acidente. ]

Ainda segundo a assessoria do parlamente, ele  estava acompanhado de um de seus irmãos e dois assessores. Neném havia assumido a prefeitura interinamente nesta quarta-feira, 6, após uma viagem oficial do prefeito Tião Bocalom.

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Rio Branco avança no atendimento à primeira infância e amplia vagas em creches com grandes investimentos

Marcio Nunes

Governo e Prefeitura de Rio Branco garantem linha de ônibus exclusiva para a Comic Nerd 2025

Redacao

Cruzeiro do Sul sedia a 100ª edição do curso de Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional

Raimundo Souza

Senac Acre realiza quase 4 mil atendimentos em segundo dia da Semana S

Jamile Romano

Deputados tratam com MPF suspensão do embargo na estrada de Porto Walter

Jamile Romano

Educação realiza oficina sobre gerenciamento de recursos humanos volta aos gestores escolares

Raimundo Souza