24.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
O RIO BRANCO
Acre

14ª edição do Prêmio de Jornalismo do MPAC acontece nesta sexta-feira

Publicado em 07/02/2025

Acontece nesta sexta-feira, 7, a 14ª edição do Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a partir das 20h no Afa Jardim, em Rio Branco. A entrada é gratuita, mas os interessados em participar da festa devem obter os ingressos pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/14-premio-de-jornalismo-do-ministerio-publico-do-estado-do-acre/2791887 .

Os vencedores desta edição do prêmio serão anunciados durante o evento, que contará com a presença da fotojornalista da Folha de São Paulo, Gabriela Biló, reconhecida internacionalmente e premiada com uma menção honrosa no Prêmio World Press Photo e com o Prêmio Jabuti em 2024.

Nesta edição foram mais de 70 trabalhos inscritos, recorde de participação, nas cinco categorias: jornalismo escrito, áudio, vídeo, fotojornalismo e jornalismo acadêmico.

As matérias abrangem conteúdos originais publicados em veículos impressos, digitais, emissoras de rádio, podcasts, canais de TV ou plataformas digitais, além de produções acadêmicas de estudantes de comunicação social.

Esta edição conta com o patrocínio da Associação do Ministério do Público do Acre (Ampac), da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomercio), da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), do Sindicato dos Servidores do MPAC (Sindisempac), e das empresas; Arasuper, Agreaves, Dom Porquito, Exciter, Softpan, Labnorte, e Liderança.

 

[Assessoria MP/AC]

Compartilhe:

Artigos Relacionados

Mais de 70% dos conflitos na área da saúde são conciliados pelo TJAC

Jamile Romano

Porto Acre ganha novos CEPs por logradouro no interior do estado

Kevin Souza

Prefeitura de Rio Branco qualifica servidores do Centro Pop para melhorar atendimento à população em situação de rua

Jamile Romano

FAMPE 100 impulsiona negócios liderados por mulheres no Acre

Kevin Souza

Casal que morou no Acre é valeado com caixões unidos por fita branca com alianças no RS

Jamile Romano

UFAC Abre Inscrições para Vestibular de Medicina 2026 com Bônus Regional

Raimundo Souza