net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Trânsito Acidente na BR 364 entre Acre e Rondônia deixa cinco mortos
 
 

Acidente na BR 364 entre Acre e Rondônia deixa cinco mortos

E-mail Imprimir PDF

acidente_br364Fotos cedidas pelo site rondoniense Deu B.O

Motorista do veículo Honda Civic bateu contra um carreta ao tentar desviar uma cobra Sucuri

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta feira (06/01) na Br 364, na divisa entre os Estados do Acre e Rondônia. Segundo testemunhas, o condutor de um carro modelo Honda Civic, de cor vermelha com placa DDM 3903, teria tentado desviar de uma cobra sucuri quando causou a colisão contra um caminhão transportador de refrigerantes.

O impacto da colisão causou uma explosão que ceifou a vida de todas as cinco pessoas que estavam no carro. As vítimas, um casal de Porto Velho, o filho, sua namorada, além de uma amigo da família retornavam da cidade de Cobija, na Bolívia, país que faz fronteira com o Estado do Acre, onde realizaram compras e voltavam para Rondônia.

Além da família, a cobra sucuri que estava prenha também morreu, deixando no local as marcas do grave acidente. O motorista do caminhão Carlos Eduardo Guimarães da Silva, 26, morador de Rio Branco, Acre, não quis se pronunciar, mas sua família alega que o que ocorreu foi uma fatalidade, considerando que o mesmo é experiente no trajeto. O motorista do caminhão estava na companhia de um amigo, ambos tiveram apenas ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram levados pelos peritos do Instituto Médico Legal - IML, da cidade de Porto Velho em Rondônia. Membros da família já foram ao IML para tentar identificar os corpos. De acordo com os peritos, foi necessário um exame de DNA para fazer a identificação devido ao fato de os corpos terem sido carbonizados.

Velório

Os corpos do servidor aposentado do TRT da 14ª Região, Jairo Barreto de Oliveira, sua esposa Sane Tanaka de Oliveira e o filho Jeferson Tanaka de Oliveira, que morreram carbonizados no acidente seguem de avião para São Paulo às 3h da madrugada do próximo sábado (08/01) onde serão velados e sepultados.




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos