net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
Você está aqui: Notícias Diário Oficial da Bahia publica proclamas do casamento de Ivete Sangalo
 
 

Diário Oficial da Bahia publica proclamas do casamento de Ivete Sangalo

E-mail Imprimir PDF

0__41299424-gdh_00Ivete Sangalo e Daniel Cady: eles vão casar!vete Sangalo vai casar. A cantora e o nutricionista Daniel Cady, pai de seu filho Marcelo, de 1 ano e 5 meses, deram entrada nos papéis para oficializar a união do casal que está junto desde 2008.



A notícia foi publicada inicialmente na coluna da prometer baiana Lícia Fábio, que falava da intenção de Veveta, dizia que a documentação já havia sido entregue a um cartório em Salvador e que, de acordo com um familiar, a união deveria ser concretizada no final de abril.

Inicialmente, a informação foi negada pela assessoria da cantora, que usou como base uma entrevista dada por Ivete à revista "Contigo", no ano passado, na qual afirmava que havia se casado com Daniel Cady em uma cerimônia simples e secreta.

Mas na quarta-feira, 23, o Diário Oficial da Bahia publicou os chamados proclamas -  que é o anúncio público do matrimônio para conhecimento de possíveis impedimentos da união, e que leva 15 dias para ser finalizado -, revelando que Ivete vai, sim, se casar.

Procurada pelo EGO, a assesoria de imprensa da cantora disse que Ivete não fala a respeito de sua vida pessoal.

 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar