net-prf-enem_13-02-2014
 
 
 
 
You are here: Mundo Vice-prefeito de André Hassém e vereador de Epitaciolândia perdem mandato
 
 

Vice-prefeito de André Hassém e vereador de Epitaciolândia perdem mandato

epiyaciolandia_ A Mesa Diretora da Câmara convocou o suplente de vereador, Gilson Soares de Azevedo a assumir o lugar de Daniel.

 Os decretos foram assinados no dia 24 de Outubro pelo secretário da Mesa Diretora

Duas portarias da Câmara Municipal de Epitaciolândia foram publicadas no Diário Oficial de ontem, 30, que decretam a perca de mandato do vice-prefeito de Epitaciolândia, Nonato Gondim (PTN) e do vereador Dorzila de Oliveira (PSB). Os decretos foram assinados no dia 24 de Outubro pelo secretário da Mesa Diretora, vereador Manoel Messias Rodrigues Lopes e o presidente da Mesa Diretora, vereador Raimundo Nonato Freire Rodrigues.

Daniel teve mandato cassado acusado de fraude e falsidade ideológica, e o vice de André Hassém (PSDB), Nonato Gondim foi enquadrado nos artigos 299 e 347 do Código Penal por falsidade ideológica, Fraude processual, materialidade e autoria comprovada.

As denúncias foram acolhidas pelo Juiz Eleitoral da 6a Zona que comunicou ao Presidente da Câmara Municipal de Epitaciolândia a suspensão dos direitos políticos dos dois. Ainda na publicação foi declarado vago o cargo de vice-prefeito do município.  A Mesa Diretora da Câmara convocou o suplente de vereador, Gilson Soares de Azevedo a assumir o lugar de Daniel.

A nossa reportagem tentou contato por telefone com o prefeito André Hassém para saber quem vai assumir a vaga de vice-prefeito, mais ele não atendeu os telefonemas. 




Veja também:


Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
 
 
 
 
 
  • Opinião


Foto Antonio MunizAntonio Muniz

Panorama

Foto de Mathias NaganumaMathias Naganuma

Crônicas

Foto Narciso MendesNarciso Mendes

Artigos