O meia Josy (com a bola) é dúvida para o segundo jogo das finais do Estadual. Foto: Manoel FaçanhaA grande arma do Galo Carijó para o segundo e decisivo jogo do Campeonato Acreano, o maestro Josy pode não entrar no domingo em campo. O jogador sente dores num dos tornozelos e ainda quadríceps direito.
O atleta irá realizar tratamento intensivo durante o fim de semana e sua escalação será definida após testes nos vestiários.
Considerado pela crítica o melhor atleta da competição, o maestro vive o pesadelo de não poder ajudar o Galo Carijó a pôr fim num jejum de 21 anos sem títulos da agremiação.
"Quero muito jogar para ajudar o Atlético Acreano e os meus companheiros, mas não depende apenas das minhas forças", explica ele, que já fez oito gols na temporada.
Na tarde desta sexta-feira, mesmo com o gramado completamente encharcado pela forte chuva do período da tarde, o técnico Álvaro Miguéis orientou os últimos ajustes da equipe antes da decisiva partida.









..obg 
realmente quem conheceu ele sabe desta marav...